Já são conhecidas as propostas vencedoras do OP de Odemira

São quatro as propostas vencedoras do Orçamento Participativo (OP) de Odemira de 2017, apresentadas e escolhidas pela população através de voto e que serão implementadas pelo Município, no valor total de 500.000 mil euros.

As propostas vencedoras são “Beneficiação do Pavilhão de Festas da Junta de Freguesia e Colocação de Painéis Solares no Edifício Sede da Junta (Sabóia)” e “Parque de Autocaravanismo na Freguesia de Santa Clara”, na categoria das propostas para freguesias com população inferior a 1.500 habitantes, e “Amar os Outros” e “Melhoramento geral do campo do Boa Esperança, na Boavista dos Pinheiros”, na categoria das propostas para freguesias do litoral ou com população superior a 1.500 habitantes”).

Os vencedores foram divulgados no dia 13 de dezembro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho. As propostas mais votadas serão incluídas no Orçamento Municipal de 2018. Um total de 1942 cidadãos, com idades a partir dos 16 anos, votou no OP de Odemira, durante os meses de outubro e novembro, em 13 propostas de investimentos públicos, no valor máximo de 125 mil euros cada.

Fonte: CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *