Junta de Freguesia de Santo André lança concurso Montras de Natal 2017

A Junta de Freguesia de Santo André anunciou, esta semana, que vai promover o concurso “Montras de Natal 2017”, no período compreendido entre os dias 1 de dezembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018.

De acordo com a Junta de Freguesia de Santo André, a iniciativa – que se realiza pelo 2.º ano consecutivo – “visa dinamizar o comércio local de Santo André e envolver a comunidade no espírito natalício”.

A originalidade e criatividade, as cores, materiais utilizados, iluminação e a estética do conjunto, são os critérios de avaliação por parte do júri, que será constituído por dois elementos do executivo da junta de freguesia de Santo André, um elemento convidado da Câmara de Santiago do Cacém e dois elementos do movimento associativo.

Os prémios (a definir) serão atribuídos aos três primeiros classificados. Serão entregues menções honrosas aos classificados entre o 4.º e o 10.º lugar. A entrega dos prémios decorrerá em data a combinar com os participantes distinguidos

Poderão participar no concurso todos os estabelecimentos comerciais da Freguesia, independentemente do ramo de atividade, que se inscrevam até ao dia 28 de novembro de 2017.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*