Litoral Alentejano: 18ª Mostra Internacional de Teatro chega ao fim com 3 espetáculos

A partir de hoje, 23, e, até ao próximo domingo, 25, a Mostra recebe duas das propostas mais arrojadas do programa deste ano.

O Teatro Meridional regressa à MITSA com a reposição de um dos seus mais brilhantes espetáculos dos últimos anos “Contos em Viagem, Cabo Verde” e por outro, a estreia em Portugal da companhia de teatro de referência deste ano o ‘Warsaw Mime Center Company’, que chega da Polónia com dois espetáculos distintos, “Água de Lágrimas” e “Gogol”.

Um fim de semana com 3 espetáculos distribuídos por três localidades diferentes: Em Sines, esta sexta feira, dia 23, o Centro de Artes recebe o espetáculo “Água de Lágrimas”, de WARSAW MIME CENTER. Em Vila Nova de Santo André, sexta feira, dia 23, no auditório da ESPAM há “Contos em Viagem, Cabo Verde”, pelo TEATRO MERIDIONAL.

Amanhã, sábado, 24, em Vila Nova de Santo André, “Água de Lágrimas”, de WARSAW MIME CENTER, e, no domingo, dia 25, em Santiago do Cacém, no auditório António Chainho, o espetáculo “Gogol”, pelo WARSAW MIME CENTER.

A Mostra termina, nos dias 27 e 28 de junho, com a apresentação dos dois espetáculos da companhia polaca, em Setúbal, no auditório Luísa Todi. “Um final da 18ª MITSA que esperamos atraia um grande número de espetadores que compreenda o privilégio de poder assistir às excelentes propostas teatrais que trouxemos até esta região”, refere a organização em nota à imprensa.

“Um particular destaque para o Teatro Meridional no ano em que comemora o seu 25º aniversário com reposições de alguns dos seus espetáculos mais representativos dos últimos anos e que aqui apresenta em “estreia” este especialíssimo “Contos em Viagem, Cabo Verde” espetáculo que ficará depois em cena em Lisboa durante o mês de julho”, acrescenta.

No sábado, haverá ainda um workshop de Mímica com o ator polaco Bartlomiej Ospapczuk. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *