Mais de 40 variedades vão ser servidas no Festival das Sopas em Santiago do Cacém

 Santiago do Cacém recebe, este sábado (9), a 7.ª edição do Festival das Sopas, organizado pela Paróquia local e o agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas.

Para além de uma grande mostra de mais de 40 variedades de sopas, como a sopa de cação, da pedra ou de peixe, confecionadas por vários restaurantes, o evento solidário conta ainda com a participação das coletividades e associações do concelho.

O padre Paulo do Carmo fala num espírito de solidariedade entre os participantes e visitantes.

“A sopa é um chamativo para as pessoas conviverem umas pessoas naquela noite e é interessante porque ao longo destes anos tem aumentado a adesão das pessoas”, adiantou o pároco.

Serão servidas mais de 3500 doses de sopas aos apreciadores deste prato reconfortante, que faz parte da dieta mediterrânica e que de certo irão fazer as delícias de quem se deslocar aos Pavilhões de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.

Com entrada livre, a sétima edição do Festival das Sopas, que recebe centenas de visitantes, tem início às 18:30 e vai contar com serão musical.

One thought on “Mais de 40 variedades vão ser servidas no Festival das Sopas em Santiago do Cacém

  • 6 Fevereiro, 2019 at 22:31
    Permalink

    Gostaria de deixar a sugestão para a organização criar um horário mais alargado, talvez iniciar por volta da hora de almoço. Seria uma melhor opção para quem tem de viajar para visitar o festival das sopas. Obrigada

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813