Mais de cem idosos participam no Carnaval Sénior 2018

Cerca de 150 seniores participaram, no dia 8 de fevereiro, na primeira atividade do Projeto Sénior Ativo 2018, que decorreu no Pavilhão de Exposições em Santiago do Cacém.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Santiago do Cacém que tem por objetivo proporcionar momentos de diversão e animação aos seniores residentes no Município de Santiago do Cacém. A animação musical esteve a cargo do grupo “As ARA” e TakeDance.

A vereadora da Câmara Municipal responsável pela área da Ação Social, Margarida Santos, marcou presença, bem como o Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, David Gorgulho.

Participaram no Carnaval Sénior as seguintes instituições: Casa do Povo de São Domingos; Centro de Dia de Vale de Água; Casa do Povo de Santiago do Cacém; Centro de Dia de Ermidas Sado; Centro de Dia de São Francisco da Serra; Centro Social e Paroquial de Santa Maria; Associação de Bem Estar da Freguesia de Santa Cruz; Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Alvalade; Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Santiago do Cacém; Casa do Povo de Alvalade; Casa do Povo de Abela; Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém; Casa do Povo de Cercal do Alentejo, Centro Comunitário da Sonega, ASAS, Projeto Fazendo e Aprendendo, MURPI e Agulhas e Dedais.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *