Mais de duas dezenas de atividades para fazer na FEI~TUR (c/áudio)

Com cerca de 80 expositores e mais de duas dezenas de atividades arranca, esta sexta-feira, em Vila Nova de Milfontes mais uma edição da Fei~Tur – a Feira do Turismo Desportivo e de Natureza, organizado em parceria pela Câmara de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Durante três dias não faltam atividades para os mais aventureiros ou curiosos como o stand up paddle, canoagem, batismos de mergulho, kayaks ou passeios de barco, destaca o vereador Ricardo Cardoso.

 

É junto à Foz do rio Mira, na marginal junto à praia da Franquia, que decorre o certame dedicado exclusivamente ao setor do turismo e onde não vão faltar um conjunto alargado de empresários ligados a este setor com destaque para o alojamento, empresas de animação turística, maritimo-turística e a restauração.

O autarca diz que, se o tempo colaborar, está tudo a postos para mais um grande evento.

 

A transformação de produtos locais e o artesanato do concelho de Odemira também estarão em evidência até ao próximo domingo, assim como o cartaz musical que este ano leva a Milfontes os Linda Martini e Frankie Chavez.

 

Colóquios, animação de rua, provas de vinho, produtos regionais, showcookings, animação infantil, comboio turístico, gastronomia, música, passeios de barco, canoagem, surfski, pedestrianismo, mergulho, snorkwalk, stand up paddle e desportos, são algumas das atividades que vão ser desenvolvidas ao longo dos três dias.

A feira inaugura, esta sexta-feira, às 14h00 seguindo-se a realização de um colóquio ‘A atratividade turística do Sudoeste’, no colégio Nossa Senhora da Graça.

Às 22h00 há concerto com Frankie Chavez, no palco principal da Fei~Tur que tem entradas gratuitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *