Maria João Fura apresenta novo disco ‘FURA’ em Alcácer do Sal

A cantora e compositora alcacerense Maria João Fura apresenta em quinteto o seu disco de estreia “FURA” na sexta-feira, 9 de novembro, às 21:30, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

O álbum, lançado com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, aborda o quotidiano atual com ironia, numa viagem entre a Bossa-Nova, o Pop-Eletroacústico, o Cool Jazz e a World Music.

“A autenticidade de Maria João Fura tem merecido o reconhecimento do público com concertos em Portugal e no Brasil, bem como do meio musical, tendo sido selecionada para os prémios Zeca Afonso e Ary dos Santos, com duas canções que estão agora neste disco”, refere o município em nota divulgada hoje.

A anteceder este concerto, às 21:00, realiza-se a cerimónia de atribuição de Certificados de Mérito Municipal Escolar 2018, distinções, conferidas anualmente pelo município de Alcácer,com o objetivo de enaltecer o empenho e dedicação dos alunos do concelho no 2º e 3º ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário e Ensino Secundário Profissional, partilhando o seu sucesso com toda a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *