Melides dedica fim de semana gastronómico ao Arroz

Começa já esta sexta-feira, dia 25, a 2ª edição do Fim de semana Gastronómico do Arroz, com ementas temáticas em treze restaurantes da freguesia de Melides, concelho de Grândola. A acompanhar as refeições, onde as opções ultrapassam os 50 pratos diferentes e sobremesas, a musica tradicional Portuguesa com o Grupo “Falta Um”.

Aos famosos Arroz de pato e Arroz de marisco, juntam-se nas ementas pratos como Risotto de polvo com pataniscas de bacalhau, Arroz de feijão e espinafres com bacalhau e ovos escalfados, Arrozinho com tomates dentro do pão, Arroz de cabidela com galo ou Arroz de choco com tinta.

Nas sobremesas, há Arroz doce, Gelado de arroz doce com espuma de lima e crocante de pinhão, Mousse de arroz enformado ou Farófias com arroz doce.

Bons motivos por passar por Melides e almoçar ou jantar por um destes restaurantes: Caverna do Tigre, Flor de Sal By Melides,  Melides Villa, Artesão, Fadista, Melidense, Pinheiro da Chave, Tabuinhas, Zuca,  Paque de Melides, Quinta do Lourenço, Taberna das Sobreiras Altas e Tia Rosa.

Fonte: CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *