‘Mercadinho dos Reis’ para visitar este fim de semana no Cercal

A Sociedade da Juventude Cercalense organiza, nos dias 6 e 7 de janeiro, a primeira edição do ‘Mercadinho de Reis’, um evento que pretende assinalar o Dia de Reis e onde não vai faltar animação e um vasto programa musical.

Marcado para o próximo fim de semana, o mercadinho, que abre às 11h00 da manhã, vai contar com a venda e exposição de artesanato local e regional. No programa está ainda prevista animação cultural, infantil e de serviço de bar.

No sábado, a partir das 15h00, o destaque vai para as atuações do Grupo Coral da Casa do Povo de Cercal do Alentejo e do Rancho Folclórico de Vila Nova de Milfontes. Segue-se a atuação do cantor Jorge Ganhão, a partir das 16h30. Às 17h00, abre o ‘Espaço Infantil’ onde os mais pequenos podem brincar nos trampolins, pinturas faciais, participar no atelier de expressão plástica e em muitas outras atividades. No domingo, a animação conta com a atuação do Coral de Vila Nova de Milfontes (15h00) seguindo-se a atuação do Grupo Vozes Além’Tejo (16h00) e de José Santos, Inês Rodrigues e Catarina Vaz (17h00).

Às 18h30 está prevista a atuação dos Cavaquinhos do Mira. A iniciativa encerra na noite de domingo com a atuação de Stand Up Comedy Jorge Serafim a partir das 21h00.

O ‘Mercadinho dos Reis’ realiza-se no Largo Augusto Fuchini junto à sede da Sociedade da Juventude Cercalense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *