Ministro da Economia está esta terça-feira em Grândola

 Manuel Caldeira Cabral preside amanhã, dia 5 de Junho, no Cineteatro Grandolense à Reunião do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal, órgão consultivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, composto por meia centena de entidades.

Esta primeira reunião ordinária do quadriénio 2017-2021, incidirá sobre o Desenvolvimento e Oportunidades do Alentejo Litoral, que com os projetos já em curso e a intensa procura por parte de futuros investidores, irá sofrer profundas alterações socias e económicas.

Na sessão, vão ser apresentados dois projetos implantados no concelho de Grândola: a Lauak Portuguesa, unidade industrial de produção de componentes para a aeronáutica, que representa um investimento superior a 32 milhões de euros, e o Muda Reserve um projeto Imobiliário /Turístico a desenvolver na aldeia da Muda pelo grupo Vanguard Properties num investimento de 200 milhões de euros, que prevê a construção de 200 moradias de diferentes tipologias, com áreas de serviço, comércio e desportivas.

António Figueira Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola tem a seu cargo a sessão de abertura, às 10h00 da manhã.

Fonte:CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *