Moinho da Quintinha, Ruínas de Miróbriga, Hotel Vila Park e António Saiote nomeados para prémios “Mais Alentejo 2017”

O Moinho Municipal da Quintinha (na categoria Mais Tradição), o Sítio Arqueológico de Miróbriga (Mais Património), o Hotel Vila Park (Mais Dormidas Hotel) e António Saiote (Mais Arte & Fotografia) estão nomeados para os Prémios da Revista Mais Alentejo 2017, que serão atribuídos na Gala que se vai realizar no Salão Preto e Prata, no Casino do Estoril, no dia 3 de novembro.

Pela primeira vez com quatro nomeados, o Município de Santiago do Cacém apresenta-se “reforçado” para uma Gala que é também apelidada como “Os Óscares do Alentejo”. Os prestigiados Prémios Mais Alentejo distinguem, anualmente, as pessoas, entidades, instituições, empresas e projetos que revelem, nas mais variadas áreas, “a alma, a força e identidade do Alentejo”.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém congratula-se com esta tripla nomeação e estará representada na Gala pelo Presidente Álvaro Beijinha.

As votações estão disponíveis em http://rjbatista.net/maisalentejo/index.html e podem ser efetuadas até à meia-noite do dia 30 de outubro. É obrigatório votar em todas as categorias e cada pessoa pode votar as vezes que quiser.

Fonte: CMSC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*