“Montras” – Mostra de Artistas e Artesãos de S.Luís de 12 de agosto a 8 de setembro

Entre os dias 12 de agosto e 8 de setembro as “Montras” – Mostra de Artistas e Artesãos de São Luís regressam às ruas do comércio e da Igreja da aldeia de São Luís, concelho de Odemira. Artistas e artesãos apresentam uma grande diversidade de projetos artísticos nas ruas e nas montras das lojas (em funcionamento ou já fechadas).

Nos dias 12 e 13 de agosto, das 18:00 às 24:00, a 3.ª edição das “Montras” oferece uma vasta oferta cultural que passa pelas artes plásticas, design de moda e arquitetura, música, teatro e dança, arte contemporânea e artesanato, bem como uma mostra de produtos locais, com entradas gratuitas. As intervenções artísticas nas montras são visitáveis de 12 de agosto até 8 de setembro 2017.

Do programa consta muita música, poesia, artesanato, teatro, dança, moda, artes plásticas, fotografia, vídeo e workshops.

À semelhança de edições anteriores, este evento é promovido pelo movimento Transição São Luís, com o apoio da Junta de Freguesia de São Luís e do Município de Odemira, Casa do Povo de São Luís, Cultivamos Cultura, Três em Pipa e Oficina/Gaia Alentejo, conta com a participação da comunidade local – artistas, artesãos, lojistas e habitantes de São Luís. Todos os participantes, artistas, artesãos e membros da organização doam o seu trabalho, de forma não remunerada, para fazer acontecer as “Montras”.

 

Fonte: CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*