Mulatu Astatke, Ibrahim Maalouf e Tigran entre novos nomes confirmados no FMM Sines 2014

mulatu_ibrahim_tigran1O pai do ethio-jazz, Mulatu Astatke, está confirmado no FMM Sines – Festival Músicas do Mundo 2014, que se realiza em Porto Covo e Sines entre 18 e 26 de julho. 

 

Também estão confirmados o trompetista franco-libanês Ibrahim Maalouf, o pianista arménio Tigran, as cantoras argentinas La Yegros e Soema Montenegro, a cantautora canadiana Mélissa Laveaux e os projetos africanos Debademba e Teta.

O público vai também poder ver nos palcos do festival a dupla polaca Karolina Cicha & Bart Palyga, o saxofonista norte-americano Colin Stetson, o músico bretão Krismenn e o projeto mexicanoArreola+Carballo.

Os bilhetes para o FMM Sines – Festival Músicas do Mundo 2014 estão à venda na plataforma BilheteiraOnline.pt. Cada dia de concertos pagos (concertos noturnos no Castelo entre 22 e 26 de julho) custa € 10, sendo o custo do passe de € 40.

Além destes concertos pagos, o FMM Sines oferece, como sempre, logo a partir do primeiro dia do festival, 18 de julho, um extenso programa de concertos gratuitos em vários períodos e palcos do festival.