Município de Odemira marca presença na Feira do Empreendedor

O Município de Odemira vai estar presente, a partir de hoje e até à próxima sexta-feira, na 21ª edição da Feira do Empreendedor, que decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, com o objetivo de promover e divulgar o ‘Programa Odemira Empreende’ enquanto exemplo e boa prática implementada e a seguir pelas autarquias em prol do desenvolvimento económico.

A Feira do Empreendedor é organizada pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, através da Academia dos Empreendedores, que integra o programa de atividades da AHJE Business Week. A área expositiva privilegia o universo das soluções inovadoras de apoio ao ecossistema empresarial no Showroom Entrepreneur Showcase.

Este espaço integra startups de base tecnológica, científica e criativa, bem como pequenos negócios e projetos de empreendedorismo mais abrangentes, como é o caso, do Programa Odemira Empreende.

Considerando o programa Odemira Empreende um programa inovador nas autarquias locais em Portugal, pelos resultados atingidos, no curto espaço de tempo de implementação, considera-se um exemplo a seguir e a replicar por todas as autarquias empenhadas na promoção do desenvolvimento económico, através de um conjunto de medidas e ações com o objetivo de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial e a criação de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *