Nacional de Enduro arranca domingo em Vila Nova de Santo André

Vila Nova de Santo André recebe, este domingo, a primeira prova do calendário do Campeonato Nacional de Enduro, uma organização da Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André que coloca desta forma o concelho de Santiago do Cacém no mapa do desporto motorizado.

A época desportiva arranca em Vila Nova de Santo André e o regresso da modalidade à região sul do país conta com um percurso de 50 quilómetros onde estão englobadas as três especiais cronometradas e que será percorrido por três vezes e meia pelas classes maiores (Elite e Open).

As Cross Test e Enduro Test serão especiais, uma vez que levam os pilotos até aos trilhos de areia com a primeira prova a desenrolar-se junto ao grupo desportivo da Repsol e a segunda junto à rotunda de acesso à A-26. A Extreme Test estará junto ao IP8 na saída para Santa Cruz/Santiago do Cacém.

No arranque do Campeonato, o piloto Diogo Ventura vai defender o título absoluto que conquistou em 2017. A partida está marcada para as 10h00 da manhã junto à Biblioteca Municipal de Vila Nova de Santo André.

Fonte: MotorSport

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *