Nova Loja Continente/Bom Dia abriu em Vila Nova de Santo André

A nova loja do Continente/Bom Dia, um investimento do grupo Sonae, foi inaugurada esta quinta-feira, em Vila Nova de Santo André.

O novo espaço traduz a criação de 52 postos de trabalho e um investimento de 6 milhões de euros. Trata-se de uma loja de proximidade, com 1380 m2, que pretende responder às necessidades do consumidor atual de Vila Nova de Santo André, uma população que procura um serviço completo, eficiente e rápido. 

A nova loja dispõe de uma gama composta por milhares de referências, que incluem os produtos de marca própria Continente, uma gama que é composta pelos produtos que formam o cabaz habitual de compras dos portugueses, ao melhor preço. Destaque ainda para os produtos frescos, nomeadamente as frutas e legumes, padaria, talho e peixaria da loja, que contemplam produtos da região. Nestas áreas, que se assemelham a um mercado tradicional, com o conforto e ambiente próprios de um espaço contemporâneo, os visitantes podem encontrar informação sobre a origem dos produtos e outras características relevantes dos frescos.

Pedro Lapa, Diretor de Loja do Continente Bom Dia de Santo André, destaca que “este investimento de 6M€ reflete a confiança do Continente no potencial de crescimento de Vila Nova de Santo André. Acreditamos que esta loja vem contribuir para a economia local, desde logo com a criação de 52 postos de trabalho e esperamos conquistar a confiança da população local, fazendo-lhe chegar os melhores produtos aos melhores preços.”

A inauguração do espaço é assinalada através da oferta de fruta no dia da abertura de portas e também de uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em vigor entre os dias 18 e 21 de janeiro.

A população local e as instituições da região vão igualmente poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta loja, com foco na promoção da saúde familiar, o combate ao desperdício alimentar, a luta contra a fome e a promoção de uma alimentação saudável e a sustentabilidade ambiental.

A conclusão das obras de beneficiação dos acessos ao Continente/Bom Dia estão previstas “para breve”, indicou a Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *