Óbito: Faleceu João Carvalho, ex- presidente da Junta de Freguesia de Santo André

joao_carvalhojoao_carvalhojoao_carvalhoFaleceu hoje (21 de Agosto de 2014), pelas 8h30 na sua residência, aos 93 anos, o ex-Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, João Carvalho, vítima de paragem cardíaca.

O funeral vai realizar-se amanhã, dia 22 de Agosto de 2014, às 11h00h, no cemitério da freguesia de Santo André. A Junta decretou três dias de luto na freguesia, entre os dias 21 e 23.

João Carvalho nasceu na freguesia da Nazaré, a 30 de Julho de 1921, e notabilizou-se pelo trabalho que desenvolveu ao serviço da causa pública. Ao longo da sua vida exerceu a profissão de topógrafo e radicou-se em Santo André pouco depois da sua edificação, fixando residência até hoje no Bairro da Atalaia-Norte.

João Carvalho foi autarca, no Município de Santiago do Cacém, entre 1983 e 1997, tendo desempenhado cargos enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém, membro da Assembleia de Freguesia de Santo André e membro da Assembleia Municipal.

 À família enlutada e amigos, a Junta de Freguesia de Santo André endereça sentidas condolências.