Odemira: 18.º Festival de Mastros garante animação em S. Teotónio

Até dia 2 de julho, a vila de S. Teotónio, no concelho de Odemira, receberá a 18ª edição do Festival de Mastros. Milhares de flores de papel preparadas pela população enfeitarão as ruas e largos da vila, haverá mastros, bailes, muita música, marchas populares e concertos. A animação será garantida e a festa constante.

A população e associações da Freguesia de S. Teotónio preparam, desde há vários meses, as decorações em papel que serão colocadas nas principais ruas e largos da vila, sempre com o objetivo de criar efeitos visuais que superem os anos anteriores.

Este ano serão preparados nove mastros: Mastro da Rua Alexandre Herculano (dia 16), Mastro do Quintalão (dia 17), Mastro do Lar (dia 21), Mastro da Rua José Estêvão e Largo da Palmeira (dia 23), Mastro da Rua 25 de Abril (dia 24), Mastro do Coração da Vila (dia 28), Mastro da Rua da Fonte (dia 30) e Mastro do Encalhe (dia 1 de julho)

 No dia 1 de julho, pelas 21.00 horas, haverá desfile das marchas do concelho de Odemira e da marcha convidada da Bela Flor – Campolide (Lisboa).

A Associação São Teotónio Nã Dorme e a Junta de Freguesia de S. Teotónio são as entidades promotoras do Festival de Mastros, com o apoio do Município de Odemira e da empresa Música no Coração e em parceria com as associações e entidades locais.

Fonte: CMO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*