Odemira apresenta projeto Natural.PT ‘Património Vivo’ do ICNF

Está agendada para o próximo dia 13 de fevereiro, pelas 15.30 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, uma sessão de esclarecimento sobre o projeto Natural.PT “Património Vivo”.

O Natural.PT é uma marca promovida pelo ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, que visa a promoção integrada do território, dos produtos e serviços existentes nas áreas protegidas, e na sua envolvente próxima, e que partilhem valores e princípios de sustentabilidade e valorização da natureza e recursos endógenos.

A adesão é gratuita e garante o acesso a iniciativas de divulgação da marca Natural.PT e das entidades que constituem a rede de parceiros, da responsabilidade do ICNF.

A sessão de apresentação é dirigida a empresas de alojamento, animação turística, restauração, produtos regionais, artesanato e comércio. Será apresentada a marca Natural.PT, vantagens para os parceiros aderentes e perspetivas futuras.

Na sessão serão também abordados temas como a Rede Nacional de Áreas Protegidas, a visitação em Áreas Protegidas, Feiras de Turismo de Natureza em Portugal e a presença do Parque Natural do Sudeste Alentejano e Costa Vicentina na Natural.PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813