Odemira: ‘Às Quintas no Quintal’ com 13 espetáculos musicais durante o mês de agosto

quintas no quintal

Às Quintas no Quintal” é o nome da iniciativa que celebra a música, juntando vários géneros musicais e artísticos às quintas-feiras no Quintal da Música, um novo espaço cultural na vila de Odemira.

Para o mês de agosto está agendado para o dia 13 espetáculos musicais com os Tibórnia, Relembrando Amália e o Trio de Guitarras. No dia 27 de agosto o Quintal da Música vai receber um Encontro de Poetas Populares e Cante ao Baldão.

Com a criação do Quintal da Música o concelho passou a dispor de um espaço específico dedicado à música, localizado na vila de Odemira junto à zona ribeirinha, no antigo Matadouro, constituído como espaço-esplanada dotado de palco, áreas de apoio (receção, bar e camarins) e estúdios individuais dedicados ao ensino.

Desde a sua inauguração, no passado mês de junho, o Quintal da Música tem vindo abrir as suas portas às quintas-feiras para espetáculos musicais de todos os géneros.

Nos dias 13 e 27 de agosto, pelas 21h30 a iniciativa “Às Quintas no Quintal” vai mais uma vez proporcionar momentos musicais para público de todas as idades.

A iniciativa é de entrada livre e destina-se a toda a população.

Fonte: CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*