Odemira: ‘Clube dos Poetas Vivos’ apela à literacia

cartazELA2015programa

A ADMIRA – Associação para o Desenvolvimento da Região do Mira através do seu projeto cultural “Clube dos Poetas Vivos” vai desenvolver um programa ligado à literatura.

O programa permite que todos aqueles que visitarem as instalações da Sociedade Recreativa São Teotoniense, durante os dois dias do evento, assistir e participar em tertúlias, oficinas, música e teatro.

Os mais novos também não foram esquecidos, pois paralelamente ao programa haverá ainda animação infantil durante a tarde de sábado dia 14.

Os destaques vão para a estreia nacional da peça de teatro de marionetas “Uma coisa é uma coisa” pelos eborenses Era Uma Vez -Teatro de Marionetas, que sobem ao palco às 21h30 de sexta-feira dia 13 de Novembro.

No dia seguinte, durante a tarde, o comediante António Raminhos protagoniza a rubrica “Literatura e Humor”, antes do lançamento dos “Contos ASSESTA”, um livro que reúne contos de autores alentejanos e que marca o primeiro lançamento desta recém – criada Associação de Escritores do Alentejo.

De noite, às 21h30 de sábado, a produção local da Escola de Música e Artes da Sociedade Recreativa São Teotoniense, fará um “Tributo a Zeca Afonso” num espetáculo que conjuga a música com performance teatral.

A atribuição de um Prémio Literário, a Literatura Infantil e outros livros editados em 2015, marcarão também presença nos ELA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*