Odemira: Formação no Quintal da Música arranca em outubro

quintal da musica

A partir de outubro, o Quintal da Música, novo espaço cultural do Município de Odemira vocacionado para a produção, formação e promoção da música, vai apresentar um programa de oferta formativa, que inclui o ensino de música tradicional, canto alentejano, jazz e improviso, teoria musical e vários instrumentos musicais.

Todas as segundas e terças-feiras, entre as 17.00 e as 23.00 horas serão dedicadas às “Oficinas de Música Moderna e Jazz”, com o músico e professor Vasco Agostinho, com aulas de guitarra, baixo, bateria, piano e saxofone. As inscrições deverão ser efetuadas através dos contactos 931 183 229 ou vascoagos@gmail.com

Música para todos” é a proposta para todas as quartas-feiras, entre as 14.00 e as 20.00 horas, com aulas de órgão clássico, teclado/piano, acordeão, canto tradicional e popular e cante alentejano, ministradas por Sérgio Medinas e Carla Medinas. Para esta formação as inscrições devem ser realizadas através dos contactos 915 932 217 e 918 272 001.

GC Atelier de Música” apresentará oferta formativa todas as quintas e sextas, entre as 17.00 e as 23.00 horas, com aulas de bateria, baixo, piano, órgão elétrico, acordeão, flauta transversal, guitarra elétrica, guitarra acústica, canto, teoria musical e classe de conjunto. As inscrições serão efetuadas através de Guilherme Campos, com os contactos 938 259 093 ou gcatelierdemusica@hotmail.com

Com este programa formativo, inicia-se uma nova vertente do Quintal da Música, depois de uma oferta cultural ao longo dos meses de verão, com uma diversidade de espetáculos e de expressões musicais e artísticas (desde a música tradicional, poesia popular e canto ao baldão, jazz e fado), através da iniciativa “Às quintas no Quintal”.

Fonte:CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*