Odemira: ‘Hoje é o dia’ substitui ‘O Pranto de Maria Parda’ no Cineteatro Camacho Costa

hojeéodia_barraca

A Companhia de Teatro A Barraca vai apresentar, em Odemira, a peça “Hoje é o dia”, com o ator Ruben Garcia, em substituição de “O Pranto de Maria Parda”, devido a impedimento da atriz Maria do Céu Guerra.

“Hoje é o dia… Excertos da vida de um esfomeado”é um monólogo que conta a interpretação do ator Ruben Garcia, sendo a encenação, adaptação e concepção plástica da responsabilidade de Rita Lello.

Trata-se de um espetáculo criado a partir de um texto contemporâneo inédito, da autoria de Pedro Mota, caracterizado pela interatividade e comunicação direta com o público.

Desenvolvido a partir da noção do quão ténue é a linha que nos separa da loucura e construído com base no pressuposto de que todo o espaço pode ser um espaço teatral. Este monólogo apresenta-nos um homem em crise. Do profundo estado de necessidade, física, emocional, psicológica e social nasce a vontade inelutável de tomar o destino nas próprias mãos.

A peça sobe ao palco do Cineteatro Camacho Costa, na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, pelas 21.30 horas.

A peça “O Pranto de Maria Parda”, com Maria do Céu Guerra, será apresentada em Odemira, no início de 2016, em data a definir.

Fonte:CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*