Odemira: Performance “A Passagem” vai ser apresentada na Zona Ribeirinha

 

"A Passagem"
“A Passagem”

 

No dia 31 de maio, pelas 17.00 horas, será apresentada na Zona Ribeirinha de Odemira a performance artística “A Passagem”, uma produção que aborda e provoca a reflexão sobre a questão do envelhecimento, promovida pelo Município de Odemira, no âmbito da área de Ação Social.

A Passagem” é uma performance que conta a história de “quatro velhos viajantes que caminham por entre um universo de objetos suspensos, onde através das memórias do passado que lhes embrulharam a vida, encontram o início de uma nova jornada”.

Este projeto de arte pública pretende valorizar a intervenção artística em espaços públicos, como é o caso do passeio ribeirinho de Odemira e de o transformar num verdadeiro palco de Poesia Visual.

Sob a coordenação da coreógrafa Madalena Victorino, a produção da performance é da responsabilidade da PIA – Projetos de Intervenção Artística, CRL, com autoria, direção artística e conceção plástica de Pedro Leal. A criação e interpretação são de Helena Oliveira, Mafalda Cabral, Ricardo Mondim e Sylvain Peker.