Odemira recebe 2ª edição da subida Internacional do Rio Mira em k4

A 2.ª edição da Subida Internacional do Rio Mira em K4, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, vai decorrer este domingo com a participação de 20 equipas e 80 canoístas.

A prova, numa distância de 31 quilómetros, vai começar às 14:00, na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, e a chegada das primeiras embarcações a Odemira está prevista para as 15:30, anunciou a autarquia.

A Câmara de Odemira, entidade organizadora, quer fazer da regata “uma marca em termos de canoagem em Portugal, pela singularidade em termos de distância, mas também pela beleza que o rio Mira oferece ao longo dos 31 quilómetros” da prova, uma competição rápida, a favor da corrente.

A prova, organizada em conjunto pelo Clube Fluvial Odemirense e pelos clubes náutico de Milfontes e do Litoral Alentejano, prevê a atribuição de prémios monetários para as primeiras embarcações feminina e masculina aos 13 quilómetros após o início da competição e para as cinco primeiras embarcações masculinas e femininas a chegarem a Odemira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813