Odemira recebe prova de orientação pedestre no fim de semana

O concelho de Odemira vai receber, este fim de semana, o 6. edição da Costa Alentejana “O” Meeting / CAOM’18, uma prova da Taça de Orientação Pedestre da Federação Portuguesa de Orientação.

A prova contará com perto de 400 atletas em competição, em representação de 36 clubes portugueses e de 3 clubes espanhóis.

A prova é organizada pelo Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano (COALA), com o apoio do Município de Odemira, as colaborações da Junta de Freguesia de S. Luís, sendo um evento da Taça de Portugal VITALIS de Orientação Pedestre 2018 da Federação Portuguesa de Orientação (FPO).

A prova decorrerá junto à aldeia de Castelão, na Freguesia de S. Luís. No dia 27 de outubro, a prova das distâncias longas terá início pelas 11.30 horas. Para as 16.00 horas está marcado o “solo-duro”, no Pavilhão Desportivo dos Alagoachos, em Vila Nova de Milfontes.

No domingo, dia 28 de outubro, a prova das distâncias médias terá início pelas 9.00 horas, sendo às 13.00 horas a cerimónia de entrega de prémios, a decorrer no Campo de Futebol do Castelão.

A participação nos escalões de Competição é exclusiva dos praticantes filiados na FPO ou em Federações filiadas na Federação Internacional de Orientação. Os participantes não federados têm ao seu dispor percursos de promoção, especialmente traçados para participação individual, a pares ou em grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *