Notice: Trying to get property of non-object in /home/antenami/public_html/wp-content/plugins/styles/classes/styles-customize.php on line 150

Odemira recebe reunião alargada das Comissões Sociais de Freguesia

As cinco Comissões Sociais de Freguesia do concelho de Odemira vão promover uma reunião conjunta de trabalho, agendada para amanhã, dia 16 de maio, pelas 20.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal José Saramago.

O objetivo é fazer um ponto de situação e de balanço do trabalho realizado em cada um dos cinco territórios e perspetivar os futuros desafios das Comissões Sociais de Freguesia. A participação das entidades e o envolvimento da população, a comunicação e a identidade destas estruturas serão igualmente alvo de reflexão.

No concelho de odemira existem quatro Comissões Sociais Interfreguesias e Comissão Social de Freguesia, designadamente a Comissão de Interfreguesias de Sabóia/St.ª Clara-a-Velha/Luzianes-Gare, a Comissão de Interfreguesias de S. Salvador Santa Maria/ Boavista dos Pinheiros/S. Luís, a Comissão de Interfreguesias de Vila Nova de Milfontes/Longueira e Almograve, a Comissão de Interfreguesias de Colos/S. Martinho das Amoreiras/Vale Santiago/Relíquias e a Comissão Social de Freguesia de S. Teotónio.

As Comissões Sociais de Freguesias são órgãos plenários de decisão, que se constituem como espaços de reflexão, construção estratégica e alimentação permanente da discussão no seio da Rede Social Municipal. As Comissões são constituídas por Presidentes de Junta, organismos públicos, entidades sem fins lucrativos, grupos comunitários organizados representativos de grupos da população e quaisquer pessoas dispostas a contribuir de modo relevante para o desenvolvimento social local.

Fonte: CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *