Odemira: Ricardo Cardoso é o novo vice-presidente da Câmara de Odemira

O vereador Ricardo Cardoso é o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Odemira, depois da saída de Hélder Guerreiro para a Autoridade de Gestão do Alentejo 2020.

Além da nomeação de Ricardo Cardoso para vice-presidente, o executivo liderado pelo socialista José Alberto Guerreiro conta agora também com a vereadora Raquel Vicente e Silva, eleita pelo PS e que ocupa o lugar deixado vago por Hélder Guerreiro.


Na nova organização municipal, Ricardo Cardoso fica com responsabilidades nas áreas de Projecto de Modernização Administrativa; Atendimento, Gestão Documental e Arquivo; Comunicação, Informação e Informática; Qualidade e Controlo de Gestão; Feiras e Mercados; Desenvolvimento Económico; Infra-estruturas e Logística; Espaços Públicos e Jardins; Rede Viária, Trânsito e Toponímia; Cemitérios; Obras por Administração Directa; e Transportes, Máquinas e Oficinas.

Já Raquel Vicente e Silva não tem pelouros atribuídos.

O executivo da Câmara de Odemira é ainda composto pelos socialistas José Alberto Guerreiro (presidente), Deolinda Seno Luís e Pedro Ramos (vereadores), além de Manuel Cruz e Jaime Costa (eleitos pela CDU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*