Odemira: V.N. Milfontes recebe o 1º Open de Pesca Embarcada

 

1ºopen

 

Vila Nova de Milfontes vai receber o 1º Open de Pesca Embarcada do Sudoeste Alentejano, no dia 7 de junho, um convívio de pesca desportiva embarcada promovido no âmbito da Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza.

Com o grande objetivo de promover a pesca embarcada, a organização está a cargo da empresa DUCA, em parceria com o Município de Odemira e com as empresas Serica-Mar, Lucas Castanheira, Jig e Vertical.

O 1º Open de Pesca Embarcada será aberto a todas as embarcações que queiram participar, licenciadas ou não, com o controle e júris da responsabilidade das empresas marítimo-turísticas de Vila Nova de Milfontes que participem no evento.

A saída será às 6.00 horas do dia 7 de junho, no Portinho do Canal, em Vila Nova de Milfontes.

Será atribuído um prémio à embarcação vencedora e, a título individual, prémios para maior exemplar pescado e melhor pescador dos 3 primeiros barcos. Há ainda um prémio especial: o barco solidário, entregue à equipa que der mais peixe para uma instituição local (não obrigatório).

Várias empresas locais associaram-se à organização e oferecem prémios aos vencedores do 1º Open de Pesca Embarcada do Sudoeste Alentejano, designadamente os alojamentos Cerro da Fontinha, Três Marias, Casa do Adro, Rosa dos Ventos, Casa da Seisseira e restaurante L-colesterol (2 refeições).

As inscrições poderão ser efetuadas junto do Posto de Turismo de Vila Nova de Milfontes. O regulamento da prova está disponível em www.cm-odemira.pt / www.facebook.com/duca.pt