PCP realiza Jornadas Parlamentares no Litoral Alentejano

Os deputados da bancada do PCP vão estar junto de populações e entidades do Litoral Alentejano entre 07 e 08 de junho em jornadas parlamentares que vão percorrer diversas localidades da região.

Segundo informações do grupo parlamentar comunista, a sessão de abertura, com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vai realizar-se na Pousada de Alcácer do Sal, quinta-feria (07 de junho), pela manhã, e a conferência de imprensa para apresentação das conclusões dos trabalhos terá lugar no Cine Teatro Grandolense (Grândola), na tarde da sexta-feira seguinte.

A iniciativa comunista acontece a cerca de mês e meio das férias parlamentares, numa altura em que se começam a intensificar as reuniões de negociação do Orçamento do Estado para 2019, ainda que o documento só tenha de ser apresentado no parlamento até 15 de outubro.

As últimas jornadas parlamentares do PCP realizaram-se entre 05 e 06 de fevereiro no Alto e Interior alentejano, concentradas em Portalegre e dedicadas aos temas do “investimento público” e “desenvolvimento”.

Fonte: Lusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *