Peddy paper dá a conhecer Santiago do Cacém e Manuel da Fonseca

A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra com o apoio da Câmara de Santiago do Cacém promovem, este sábado (13), a 4.ª edição do peddy paper “A cada passo uma história”.

A iniciativa, que arranca às 9:00, tem como objetivo dar a conhecer o Centro Histórico de Santiago do Cacém e a obra de Manuel da Fonseca.

São propostas atividades para toda a família no Centro Histórico de Santiago do Cacém onde “o tema versa a poesia dos jogos e brincadeiras na obra de Manuel da Fonseca”, refere o município de Santiago do Cacém.

“Para melhor usufruir desta atividade traga roupa e calçado confortável, e não se esqueça de levar água”, recomenda a organização.

O ponto de encontro é na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca e, no final do percurso, a Junta de Freguesia oferece o almoço a todos os participantes inscritos.

As inscrições são gratuitas até 11 de outubro e podem ser feitas na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra ou pelo e-mail csfsantiago@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *