PetroRio e Pharol SGPS visitam complexo industrial e portuário de Sines

A companhia brasileira PetroRio e a holding portuguesa Pharol SGPS visitaram recentemente o Complexo Industrial e Portuário de Sines.

A comitiva foi recebida no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, onde se realizou a apresentação da oferta da ZILS.

A recepção foi liderada por Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso, Administradora Executiva da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, Vice – Presidente da aicep Global Parques e Miguel Borralho, Diretor da ZILS.

Seguiu-se uma visita às diversas Zonas da ZILS, com enfoque nas infraestruturas oferecidas e ao Porto de Sines, detalhou a aicep Global Parques.

Fundada em 2015, a PetroRio, é uma empresa de capital aberto brasileira, dedicada à produção, exploração, refinação, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Nestes 3 anos de existência, tem pautado o seu crescimento pelo aumento da produção através da aquisição de activos em produção, implementação de gestão eficiente de reservatórios, exploração, gestão da performance operacional, redução dos custos de produção e das despesas corporativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/antenami/public_html/wp-includes/functions.php on line 3813