Portsines eleita pela Exame “Melhor Empresa no Setor de Transporte e Distribuição”

A Portsines, operadora do Terminal Multipurpose do Porto de Sines e parte do Grupo ETE, foi distinguida no final do ano passado como “Melhor Empresa no Setor de Transporte e Distribuição”, no ranking das 1.000 melhores PEM (pequenas e médias empresas) nacionais.

O prémio, que é uma iniciativa da Revista Exame com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos (CGD), continua assim nas mãos da entidade que ganhou o galardão anual nas últimas seis edições (entre 2012 e 2017), depois de se estrear como vencedora no ano de 2009.

Grupo ETE admite que «distinção é motivo de orgulho» para a Portsines.

Os vencedores saem de uma lista feita através de uma parceria com a Informa D&B e com a Deloitte, onde são analisados uma série de indicadores económicos e financeiros.

Ramalho do Nascimento, Administrador Delegado da Portsines, recebeu o prémio e participou ainda num painel subordinado ao tema “Os desafios das melhores PME’s”.

«Esta prestigiada distinção é motivo de orgulho para o Grupo ETE e para todos os colaboradores da Portsines, que estão de parabéns», pode ler-se numa nota deixada pelo Grupo ETE na sua página.

Fonte: Revista Cargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *