Presidente da Câmara de Santiago do Cacém reconhece necessidade de investimento no Parque Empresarial

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém reconheceu que a Zona Industrial de Santiago do Cacém necessita de uma intervenção ao nível do espaço público e que a autarquia apresentou recentemente uma candidatura a fundos comunitários para realizar melhoramentos nos Parques de Empresas.

“(…) a Zona Industrial aqui em Santiago do Cacém que é algo que temos de ter consciência que precisa de um investimento significativo e que é importante para os nossos empresários, principalmente no espaço público e nas infraestruturas e por isso mesmo apresentámos uma candidatura aos fundos comunitários para investimentos nas Zonas Industriais, neste caso em particular na de Santo André mas também para Santiago do Cacém”, revelou.

O autarca diz que tem havido uma tendência de recuperação económica no concelho de Santiago do Cacém que a Câmara tem de saber acompanhar.

“Temos sentido uma recuperação económica, em que há mais procura de investimento e mais interesse pelo investimento e, nesse sentido obviamente que a Câmara tem de acompanhar”, acrescentou.

Declarações de Álvaro Beijinha durante a quarta etapa da Presidência nas Freguesias que se realizou na União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra entre 22 e 25 de maio. A quinta etapa está esta semana na freguesia de Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *