Prisão preventiva para detidos por tráfico de droga em Grândola

O Comando Territorial de Beja, através da Secção de Informações e Investigação Criminal de Beja, deteve na última terça-feira, 6 de março, em Grândola, dois homens, de 19 e 30 anos, por tráfico de estupefacientes.

A investigação por tráfico de estupefacientes, que teve início há cerca de dois meses, visava um grupo de traficantes que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente, heroína e cocaína, várias zonas do Baixo Alentejo, como  Mértola, Moura, Cuba, Ferreira do Alentejo, entre outras.

Através de uma operação policial, que empenhou ainda os Destacamentos de Intervenção e do Destacamento de Trânsito de Beja, foi possível deter os dois indivíduos suspeitos e apreender uma viatura;  2 010 doses de heroína; 94 doses de cocaína; seis telemóveis e 163 euros em numerário.

 

Os detidos, um deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foram ontem presentes ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coação de prisão preventiva para ambos, tendo os mesmo sido conduzidos ao estabelecimento prisional de Beja.

Fonte: GNR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *