PS de Sines formaliza candidatura aos órgãos autárquicos do concelho

A candidatura do Partido Socialista (PS) aos órgãos autárquicos do concelho de Sines foi formalizada esta quarta-feira com a entrega das listas no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.

As listas foram entregues pela mandatária da candidatura socialista, Ana Vilhena, que foi acompanhada pelo presidente da concelhia de Sines do PS, Fernando Ramos, o candidato à Assembleia Municipal, José Lois Batalha, os candidatos à Junta de Freguesia de Sines e de Porto Covo, Joaquim Serrão e Cláudio Rosa respetivamente e o atual presidente da Junta de Freguesia de Sines, Carlos Salvador.

O presidente da concelhia do PS de Sines, Fernando Ramos destacou a “elevada maturidade profissional e de vida” dos elementos que compõem as listas socialistas e congratulou-se com o facto de “45 por cento das pessoas que compõem as diversas listas serem mulheres”.

De acordo com Fernando Ramos, o Partido Socialista “conseguiu duplicar” o número de candidatos necessários para concorrer a todos os órgãos do concelho. “Temos 117 candidatas e candidatos aos diversos órgãos e isso são aspetos que nos deixam extremamente satisfeitos”, sublinhou o dirigente socialista.

A participação da juventude e de pessoas já aposentadas nas listas do PS é também motivo de regozijo. “Significa que as pessoas estão motivadas e empenhadas em participar naquilo que é o dia a dia do concelho”, concluiu Fernando Ramos.

O prazo para entrega das listas aos diferentes órgãos autárquicos termina na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *