PS realiza III Jornadas Parlamentares do distrito de Setúbal

As III Jornadas Parlamentares do distrito de Setúbal, organizadas pela Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, vão decorrer entre domingo e sexta-feira com o objetivo de aproximar a “política dos cidadãos” e centrada na “qualidade de vida” da população.

As jornadas que, ao longo de seis dias, vão assinalar “as melhorias no serviço público prestado”, com visitas por vários concelhos do distrito, incluindo o litoral alentejano, vão contar com a presença dos deputados Ana Catarina Mendes, Eurídice Pereira, Paulo Trigo Pereira, Catarina Marcelino, Ivan Gonçalves, Sofia Araújo e André Pinotes Batista.

Sob o mote ‘Melhor serviço público. Melhor Distrito’, os parlamentares socialistas vão estar atentos a matérias relacionadas com “a mobilidade e transportes, saúde e educação”.

O trabalho desenvolvido pelo Governo, pelos autarcas e pelos parlamentares socialistas demonstra que mais PS é, sem dúvida, sinónimo de melhor serviço público no nosso distrito”, frisou António Mendonça Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS.

As Jornadas arrancam, este domingo (14), com um encontro entre dirigentes e autarcas do PS, em Sines, no litoral alentejano.

Na segunda-feira, dia 15, os deputados visitam a extensão do Centro de Saúde de Alvalade do Sado e à Escola Básica 2/3 Prof. Arménio Lança, no concelho de Santiago do Cacém, a extensão do Centro de Saúde e o Espaço do Cidadão do Torrão, em Alcácer do Sal, finalizando com um encontro/debate com a Juventude Socialista de Setúbal, subordinada ao tema “As políticas públicas na emancipação jovem”, que terá lugar no concelho da Moita.

Na terça-feira, dia 16, os trabalhos têm início com uma visita às obras da Escola Secundária João de Barros, em Corroios, no Seixal, e na quarta-feira (18 ) estão agendadas visitas ao Barreiro que contemplam as obras nas urgências do Hospital de Nossa Srª do Rosário, bem como uma visita aos Transportes Coletivos do Barreiro, único serviço municipalizado de transportes do distrito.

A regularidade desta organização e o seu espírito mostram que privilegiamos este tipo de atuação pela forma como reforça a confiança entre representantes e representados”, adiantou a deputada, Eurídice Pereira, eleita pelo circulo de Setúbal.

As III Jornadas Parlamentares do Distrito de Setúbal culminam com um plenário distrital de militantes e simpatizantes sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2019, que decorrerá no concelho de Almada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *