PSD não avança com candidaturas às eleições autárquicas em Sines

 
A distrital de Setúbal do PSD confirmou, esta quarta-feira, que o Partido Social Democrata não vai avançar com candidatura no concelho de Sines nas próximas eleições autárquicas.
 
Ao contrário do que havia sido anunciado pelo PSD que chegou a equacionar a apresentação de um cabeça de lista do concelho de Sesimbra com elementos do município de Sines a integrar as listas, tal “não se concretizou”, adiantou à Miróbriga, a distrital do PSD, em comunicado.
 
“A Distrital de Setúbal do PSD equacionou a apresentação de um cabeça-de-lista proveniente de fora do concelho de Sines, mas que os restantes membros da listas fossem pessoas do concelho. No entanto, tal não se concretizou”, adianta.
 
A distrital que considerou uma “ofensa” para os sinienses, a apresentação de listas com “pessoas de fora do concelho” decidiu “não apresentar candidaturas a nenhum órgão autárquico em Sines”, acrescenta o PSD.
 
À exceção de Sines, o PSD apresenta candidaturas, sozinho ou em coligação, a todos os concelhos do distrito de Setúbal e aos seus respetivos órgãos autárquicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *