Quatro feridos, um deles em estado grave, em dois acidentes na A26

Dois acidentes, no espaço de poucos minutos, nos dois sentidos da A26, em Sines, provocaram um ferido grave e ferimentos ligeiros em três pessoas, adiantou fonte dos bombeiros.

De acordo com a mesma fonte, o primeiro acidente, ocorreu cerca das 18:00, na A26, quilómetro 3,4, no sentido Santiago do Cacém – Sines, e provocou dois feridos ligeiros. 

“As duas viaturas colidiram após despiste de um dos veículos seguido de capotamento”, adiantou o comandante dos Bombeiros de Sines.

O alerta para o segundo acidente entre duas viaturas, aconteceu cerca de 20 minutos depois, no sentido Sines-Santiago do Cacém, da A26, e provocou um ferido grave e um ligeiro.

“As equipas estavam a trabalhar na primeira ocorrência quando se deu o segundo acidente, no sentido contrário da A26 e para prestar auxílio tivemos de dividir os meios operacionais”, acrescentou Hugo Cruz.

O ferido grave, um homem, cuja idade não foi indicada, teve de ser desencarcerado da viatura e foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Os dois acidentes obrigaram ao encerramento do trânsito nas duas vias, desde as 18:30, para permitir as operações de socorro, desobstrução e limpeza da via, mantendo-se às 20:15 encerradas à circulação de viaturas.

Para o local foram mobilizados operacionais dos Bombeiros de Sines e Santo André, Guarda Nacional Republicana e VMER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *