Resgate arrecada títulos no Campeonato Nacional de Salvamento Aquático Desportivo

A equipa de Nadadores Salvadores Júniores da Resgate participou, no passado dia 2 de Dezembro, no Campeonato Nacional 2017 de Salvamento Aquático Desportivo – Setor Piscina, que se realizou em Albufeira.
 
O nadador Lars Assen terminou em segundo lugar na prova dos 200 metros Obstáculos, seguido de Nelson Malheiros (3º) e de Rodrigo Martins que terminou a prova em 4º lugar.
 
No lançamento corda, a dupla Rodrigo Martins/Nelson Malheiros, obteve o título de Campeões Nacionais, seguidos da dupla Lars Assen/ Bas Blink, que concluiu em 2º lugar.
 
Na prova 4×25 M Reboque Manequim, a equipa sagrou-se Campeã Nacional, conquistando um record nacional  e nos 100 M Reboque Manequim com barbatanas,  Lars Assen terminou em 1º lugar, tornando-se Campeão Nacional; Rodrigo Martins finalizou em 3º,  Nelson Malheiros em 4º e Bas Blink 5º lugar.
 
Na prova dos 200 M Super Livesaving, o nadador Lars Assen voltou a ser vitorioso alcançando o 1º lugar e tornando-se Campeão Nacional com Record Nacional,  Nelson Malheiros terminou a prova em 3º, Rodrigo Martins ficou no 4º lugar e Bas Blink no 5ºlugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*