Rota dos Vinhos do Alentejo marca presença na FITUR 2018

Os Vinhos do Alentejo através da Rota dos Vinhos marcam presença na 38º edição da FITUR, a feira de turismo mais importante da Península Ibérica, que terá lugar em Madrid, entre os dias 17 e 21 de Janeiro.

Esta participação resulta de uma colaboração conjunta entre a CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, a  ARPTA – Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e unidades de enoturismo do Alentejo, contando com o apoio da Turismo de Portugal, sendo o objectivo principal a afirmação do Alentejo enquanto destino enoturístico internacional de excelência. 

À semelhança do ano passado, a Fitur contará com uma área dedicada ao enoturismo, sendo a edição de 2018 mais abrangente, a nível internacional: “Wine Tourism Around the World”, onde o Alentejo, presente num stand de mais de 300m2, será em 2018 o Destino Enoturístico Internacional Convidado da Fitur. 

Para Francisco Mateus, Presidente da CVRA “é com enorme satisfação que vamos integrar aquela que é mais uma das mais importantes feiras de turismo. Ao longo de 2017, o Alentejo recebeu inúmeras distinções, nacionais e internacionais, que vieram consolidar a sua posição enquanto destino de eleição para enoturismo. A presenta na Fitur permitir-nos-á chegar a ainda mais pessoas e a reafirmação dos Vinhos do Alentejo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *