Santiago do Cacém: 15ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André decorre até 29 de junho

 

mostra internacional de santo andre

A 15ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André, projeto principal da AJAGATO, Associação Juvenil Amigos do GATO, decorre até 29 de Junho em 8 localidades diferentes, com 50 sessões de teatro de 14 companhias profissionais de teatro (4 delas internacionais) e 16 espetáculos diferentes.

Esta sexta-feira sobe ao palco O Teatro do Mar com a peça “InTransit” no Parque Central em Vila Nova de Santo André às 22h00. Mário Primo, encenador da AJAGATO adianta que o Teatro do Mar cresceu muito nos últimos tempos.

Sábado, dia 7 de junho, O Teatro do Eléctrico apresenta a peça “Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo” em Vila Nova de Santo André no Auditório da ESPAM às 22h00.

No domingo, dia 8 de junho, a peça “Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo” do Teatro Eléctrico volta a subir ao palco, mas desta vez no Auditório do Centro de Artes de Sines às 22h00.

A peça “Noite de Guerra no Museu do Prado” do Teatro Aloés é apresentada dia 8, às 22h00 no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém.

A bilheteira está aberta todos os dias das 16 às 19 horas na Teatroteca, Centro de Actividades Pedagógicas Alda Guerreiro e a partir das 21 horas nos dias dos espectáculos na ESPAM.