Santiago do Cacém: 1ª edição da Night Running já conta com 150 inscritos

Mais de 150 atletas já estão inscritos na 1ª edição da Night Running Cidade de Santiago do Cacém, agendada para o próximo dia 18 de março, a partir das 19h00.

A prova noturna – uma corrida de 10 quilómetros ou caminhada de cinco -, parte do Pavilhão do Juventude Atlético Clube e passa pelo Parque Verde do Rio da Figueira, Castelo da cidade, Tapada do Condinho, Centro Histórico e Bairro da Carapinha, sendo a meta no interior do Pavilhão do J.A.C..

A organização pertence ao Juventude Atlético Clube (JAC), União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra e Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Ao longo do percurso, os participantes vão poder contar com vários tipos de terreno, desde terra batida, a estradão ou empedrado, revela a organização.

A corrida é aberta ao público em geral, com idade igual ou superior a 18 anos, não havendo limite de idade para a caminhada de 5 quilómetros.

As inscrições estão abertas até 11 de março e todos os atletas terão direito a frontal de luz; duche quente; mini refeição e entrada no “Baile do J.A.C.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*