Notice: Trying to get property of non-object in /home/antenami/public_html/wp-content/plugins/styles/classes/styles-customize.php on line 150

Santiago do Cacém acolhe 3º Congresso Nacional Médico-Cirúrgico do Litoral Alentejano

Santiago do Cacém acolhe, a partir de hoje, o 3º Congresso Nacional Médico-cirúrgico do Litoral Alentejano, a ter lugar no Auditório Municipal António Chainho, organizado pela Associação Médica do Litoral Alentejano (AMLA).

Mais de cem médicos participam neste congresso onde vão ser abordados temas como os fatores de risco cardiovasculares, AVC, hipertensão arterial, dislipidemia, doenças autoimunes, saúde publica, ortopedia, UCI e a realização de Conferências na área da pneumologia e doenças cardiovasculares.

Armindo Ribeiro, presidente da AMLA, diz que eventos como este servem para mostrar o trabalho cientifico que é feito na nossa região.

De acordo com o responsável, participam oradores de renome a nível nacional e internacional sendo que oitenta por cento dos palestrantes serão médicos que exercem funções na ULSLA.

A sessão solene do 3º Congresso Nacional Médico-cirúrgico do Litoral Alentejano tem lugar, pelas 19h00 do dia 23 de fevereiro, no Auditório Municipal António Chainho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *