Santiago do Cacém: Álvaro Beijinha anuncia candidatura à Câmara Municipal nas autárquicas

A Comissão Concelhia de Santiago do Cacém do PCP anunciou esta terça-feira a recandidatura de Álvaro Beijinha à presidência da Câmara de Santiago do Cacém nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Eleito presidente em 2013, Álvaro Beijinha, 40 anos, advogado e natural da freguesia de Alvalade, volta a candidatar-se a mais um mandato de quatro anos.

De acordo com a comissão concelhia, o trabalho do candidato evidencia-se pelo incremento de ações em prol do desenvolvimento turístico e económico de Santiago do Cacém, através da captação de novos investimentos económicos e de apoio ao comércio local.

É Presidente da Comissão Permanente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo CCDR Alentejo.

Foi membro do Conselho de Administração das Águas Públicas do Alentejo entre 2013 a 2017.

Foi Presidente do Conselho Cinegético Municipal de Santiago do Cacém e representante do município na Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano e na Entidade Regional de Turismo do Alentejo Litoral. Preside ainda ao Conselho Local de Ação Social.

Ao longo dos últimos anos, foi representante na CIMAL – Comunidade Intermunicipal de Municípios do Alentejo Litoral, na Comissão Regional da Região de Turismo de Setúbal – Costa Azul, Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano e no Núcleo de Exposições, Gestão e Desenvolvimento do Litoral Alentejano.

A apresentação pública da sua candidatura está marcada para o próximo dia 1 de junho, ás 18h00, no Auditório Municipal António Chainho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *