Santiago do Cacém: Câmara exige solução para degradação do pavimento da Costa de Santo André (c/ audio)

costa de santo andre

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, voltou a exigir à Sociedade POLIS Litoral Sudoeste uma rápida resolução para a degradação do pavimento na área requalificada da Costa de Santo André, inaugurada em dezembro de 2015.

Na sequência de várias solicitações por parte da Câmara para a resolução do problema, as duas entidades estiveram reunidas, no dia 12 de janeiro, no local que carece de intervenção já há algum tempo, acompanhadas pela Junta de Freguesia de Santo André, Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), que avaliaram a melhor solução para substituir o atual pavimento.

No encontro o autarca mostrou a sua insatisfação relativamente às condições do pavimento na zona do parque de estacionamento.

De acordo com Álvaro Beijinha, no encontro foram apontadas algumas soluções para resolver um problema que se arrasta há vários meses.

O autarca recorda que a obra teve financiamento comunitário e lamenta que a solução que venha a ser preconizada terá de ser suportada por “dinheiros públicos nacionais”, por isso Álvaro Beijinha quer saber quem irá pagar.

O autarca acrescenta que a Câmara quer ser parte da solução para que na próxima época balnear o problema esteja definitivamente resolvido.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *