Santiago do Cacém: Condutor do veículo abalroado por comboio acabou por falecer

O condutor do veículo ligeiro que foi abalroado esta manhã numa passagem de nível sem guarda, na Abela, acabou por falecer no local, confirmou à instantes o segundo comandante dos BV de Santiago do Cacém.

O acidente ocorreu às 7h24 da manhã quando a viatura que atravessava a passagem de nível foi abalroada por um comboio de mercadorias e arrastado cerca de 25 metros ao longo da linha.

“É uma passagem de nível sem guarda, com sinalização e, é possível que o condutor não se tenha apercebido da aproximação da composição”, adiantou Armando Brito.

A vitima do sexo masculino, “entre os 30 e os 40 anos”, ficou encarcerada no interior da viatura e acabou por falecer devidos aos ferimentos provocados pela violência do embate.

A colisão provocou danos nas duas composições do comboio estando a circulação interrompida na Linha do Sado para remoção do corpo da vitima e dos destroços provocados pelo acidente.

O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana já está no local. No socorro esteve a VMER do HLA, o helicóptero do INEM, 23 operacionais apoiados por 9 viaturas dos bombeiros de Santiago do Cacém e Alvalade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *