Santiago do Cacém está a crescer em termos turísticos defende Álvaro Beijinha (c/áudio)

O concelho de Santiago do Cacém cresceu em termos de oferta turística nos últimos anos e tem espaço para crescer ainda mais, fruto dos investimentos que estão previstos para os próximos anos, revelou esta quarta-feira o presidente da Câmara de Santiago do Cacém.

Álvaro Beijinha falava na abertura do 2º Encontro de Agentes de Turismo que está a decorrer no auditório António Chainho, em Santiago do Cacém. Segundo o autarca, houve uma evolução na área de turismo e um aumento muito significativo de turistas no município nos últimos dois anos.

 

Na abertura do encontro, o autarca destacou a aposta da Câmara Municipal de Santiago do Cacém em eventos gastronómicos, feiras e iniciativas desportivas e culturais.

O investimento na requalificação dos aglomerados populacionais foi também destacado pelo edil que entende ser esta uma forma de atração de turistas ao território.

 

Outro dos sinais do crescimento da taxa de investimento no setor turístico é, de acordo com Álvaro Beijinha, o número de projetos previstos e o reforço dos atuais.

 

O encontro vai juntar, ao longo do dia, agentes e operadores turísticos da região e do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*