Santiago do Cacém: Festival das Cores regressa ao Parque Central

 

Música, artes, desporto e moda são o chamariz para a 5.ª edição do Festival das Cores que acontece no Parque Central em Santo André nos dias 14, 15 e 16 de julho.

Sexta-feira, dia 14 de julho o Festival das Cores inicia pelas 10h da manhã com Pintura Piaget para os mais novos. Destaque ainda na sexta-feira para Lançamento de Pigmento, Desfile de Moda e a atuação de Boilercolersroom – Dj residente com atuação diária às 16h30, The Wine-a-Billy-Rollers, Urbanvibzs, Skibeline, Dj TT e LC

Sábado, o recinto abre às 10h30 com graffiti pelos NO ART LIMIT. Destaque para a Guerra das Cores, Lançamento de pigmento e a atuação das bandas Like The Man Said, Hangover Band e a encerrar a noite DJ DADÃO/EZRA DEEJAY.

Domingo, último dia do evento, o recinto abre às 16h30 com a atuação do Dj residente seguindo-se Guerra das Cores, Lançamento de Pigmentos e a atuação de Embaixador, TB, Pierslow, Dj Xoices e Lançamento de Pigmentos para encerrar o festival.

O Festival das Cores – Movimento pelas Artes apresenta todos os dias Expo Arte, Feira de Artesanato e Atividades Artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *