Santiago do Cacém: ‘FLOWER POWER FEST’ comemora 45 anos de WOODSTOCK

CARTAZ MASTER FINAL FPFWoodstock chegou a Portugal 45 anos depois e acontecerá sob o nome de Flower Power Fest’14 (FPF), no Parque Central, em Santo André.

É o retrato de duas décadas, dois marcos mundiais na cultura (música, moda, artes), politica e religião, que se pretendem ilustrar neste Festival, onde durante três dias se fará uma viagem pelos intemporais e hilariantes anos 60/70.

A gastronomia, a moda, as artes plásticas e performativas, a música e as viaturas automóveis da época, são alguns dos exemplos da oferta que os festivaleiros poderão usufruir nos três dias do evento.

O Parque Central localizado no coração de Santo André é o grande ex-libris da cidade, destacando-se pelo seu lago e extenso relvado, revelando-se o local ideal para um evento desta natureza. Os festivaleiros poderão usufruir, sem custos adicionais, dos concertos, espectáculos performativos e animações, que terão lugar no recinto do FPF.

O público que trajar a rigor (traje de época) terá desconto de 50% no valor da entrada.

No cartaz musical são vários os Tributos, desde o Rock dos Anos 70 (sexta-feira,15 Agosto), passando pelo Reggae de Bob Marley (sábado, 16 de Agosto), Musica Popular Brasileira dos anos 60/70, o Rei do Rock Elvis Presley (domingo, 17 de Agosto) e Dj’s com muito Disco Sound.

“Tira do fundo do baú as calças à boca de sino, a mini saia e tantas outras peças de vestuário que tão bem caracterizam a época e vem comemorar Woodstock e os seus 45 anos… vem reviver aqueles que foram os anos mais hilariantes de todos os tempos”, é a proposta da Lus’alma, entidade organizadora do festival.

Os espectáculos musicais arrancam às 23h30 e no sábado terá lugar um Sunset FPW às 20h30 de Tributo à Musica Popular Brasileira.

O bilhete diário custa 5 euros e para os três dias 8 euros.